Câmara de Vale de Cambra premiou hoje vencedores do Concurso de Montras de Natal

A Câmara de Vale de Cambra premiou hoje os seis vencedores do Concurso de Montras de Natal, que decorreu entre 1 e 8 de dezembro.

A cerimónia foi realizada na Loja Interativa de Turismo de Vale de Cambra, na presença dos seis estabelecimentos comerciais da cidade de Vale de Cambra que competiram com mais 24 montras de natal.

A vereadora da Catarina Paiva sublinhou a importância de dinamizar e promover o comércio tradicional, não só na época natalícia, mas também com outras iniciativas que resultem na fixação de comerciantes no concelho.

“Vale de Cambra está a evoluir na dinamização do comércio e queremos que essa evolução se estenda ao longo dos anos. Para o próximo ano, o desafio ainda irá ser maior. Pretendemos desenvolver ainda mais o comércio, com várias iniciativas para ajudar a fixar o comércio local”, explicou.

A Boutique dos Bolos conquistou o 1º lugar, seguida da Farmácia Matos com o 2º lugar, a Candy Land em “ex aequo” com Farmácia Ferreira de Pinho receberam o 3º prémio, seguindo-se a Biju com o 4º lugar e, em 5º lugar a Autêntica Óptica.

A responsável pelo pelouro do comércio em Vale de Cambra, aproveitou para agradecer a todos quantos tornaram possível este Concurso, nomeadamente, a parceria da Associação Empresarial de Cambra e Arouca (AECA), aos técnicos da Autarquia e ao júri, composto por elementos nomeados pela Câmara.

Na sessão foram ainda sorteados os prémios dos vales “mágicos” para quem fez compras nas lojas de Vale de Cambra aderentes à iniciativa. Os vales premiados ganharam uma noite na Quinta Anna Horvath – Fundação Luiz Bernardo de Almeida (1.º prémio); uma sessão fotográfica no Nstudio (2.º prémio) e um tratamento no gabinete CMD perfumaria/estética/solário.

 

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!