Via Sacra Missionária, hoje, pelas 21h, no santuário de Vale de Cambra

A Semana Missionária que já começou a 26 de Fevereiro, decorre até este fim de semana nas paróquias de Codal, Vila Chã, Castelões, Vila Cova de Perrinho, Macieira, Rôge e Cepelos e a Via Sacra vai ser realizada hoje, no santuário de Sto António, pelas 21h. 

Para além das freguesias de Vale de Cambra, a Semana Missionária está a ser feita também em Carregosa e Chave.

Do programa – que já constaram eucaristias, encontros temáticos sobre a missão, orações, visita a lares e doentes, encontro de catequistas, visita a escolas – decorre hoje, pelas 21h, a Via Sacra Missionária, que por causa do mau tempo, já não será realizado no centro da cidade, mas no Santuário de Sto António.

No próximo sábado, depois da  oração da manhã e catequeses de manhã e à tarde, decorrerão as eucaristias vespertinas e o encontro de jovens, pelas 21h30.

No domingo, a Eucaristia de Encerramento será  presidida por D. António Augusto, Bispo Auxiliar do Porto e será celebrada no Pavilhão Ilídio Pedro (Lordelo), pelas 15h.

A iniciativa é levada a cabo pela ANIMAG (Animadores Missionários Ad Gentes) e pela Vigararia de Arouca – Vale de Cambra.

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!