Conciliação entre a vida familiar e profissional em debate, esta quinta feira, em Vale de Cambra

A ADRIMAG, em parceria com a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género e AECA promove, esta quinta-feira, um debate sobre “A conciliação entre a vida familiar e profissional”.

A tertúlia “Desafios entre portas” vai debater temas como a igualdade de género e a conciliação entre a vida familiar e profissional.

Presentes nesta ação, vão estar representantes de algumas das maiores empresas da região que vão testemunhar as suas preocupações no que concerne ao compromisso de conciliação entre a esfera laboral e a familiar.

Para além das empresas, a iniciativa vai contar com a participação da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, da Associação Portuguesa de Certificação (APCER) e da Associação Empresarial de Cambra e Arouca (AECA).

A iniciativa parte da ADRIMAG/CLDS 3G Vale +Social, em parceria com a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género e a Associação Empresarial de Cambra e Arouca.

O debate decorre, esta quinta feira, dia 3 de maio, no Auditório da FORESP – Escola Tecnológica de Vale de Cambra e destina-se à comunidade em geral, a empresas e dirigentes da economia local.

 

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!