Torneio de Futebol Infantil e Juvenil CAMBRACUP começa hoje no Parque da Cidade de Vale de Cambra

O Torneio de Futebol Infantil e Juvenil Inter-Freguesias – CAMBRACUP começa hoje, pelas 18h30, no Parque da Cidade de Vale de Cambra.

A cerimónia de abertura do Torneio de Futebol Infantil e Juvenil Inter-Freguesias – CAMBRACUP’18 vai decorrer hoje, pelas 18h30, no Parque da Cidade Dr. Eduardo Coelho.

Após a sessão, e até ao dia 20 de julho, iniciará o Torneio, que terá sempre lugar nos campos de futebol de 5, no Parque da Cidade.

Recorde-se que o a formalização do protocolo de organização entre a Câmara Municipal de Vale de Cambra, Federação Portuguesa de Futebol e Associação de Futebol de Aveiro foi feita no dia 4 de maio e que este evento tem como objetivo, “engrandecer ainda mais o panorama desportivo local, as Associações locais e os Clubes, em suma, o nosso Concelho”, explicou a Autarquia valecambrense.

O CAMBRACUP consiste na organização de um torneio de Futebol de 5 de equipas não federadas, aberto ao público jovem, de ambos os géneros, das freguesias do Concelho de Vale de Cambra.

Estas freguesias são representadas por associações, escolas ou núcleos de jovens e orientadas por pessoas de idoneidade reconhecida. O Município de Vale de Cambra vai envolver todas as juntas/uniões de freguesia na constituição de equipas para os vários escalões, em articulação com os clubes desportivos locais e as escolas.

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!