“A ACR sempre se dedicou à formação e prática de atividades culturais e desportivas, a nível nacional e internacional”

ACR homenageada pelo Rotary Club de Vale de Cambra

A Associação Cultural e Recreativa de Vale de Cambra foi homenageada pelo Rotary Club de Vale de Cambra, no seu 40º aniversário, destacando o papel fundamental que desempenha na sociedade valecambrense.

O destaque foi para o papel que a Associação Cultural e Recreativa (ACR) de Vale de Cambra ocupa na sociedade valecambrense, enquanto dinamizadora de atividades desportivas, culturais, recreativas.

Em homenagem à ACR, que completou no dia 22 de maio, no Solar das Laranjeiras, 40 anos de atividade, o Rotary Club de Vale de Cambra quis ali destacar o associativismo e o voluntariado. “A ACR sempre se dedicou à formação e prática de atividades culturais e desportivas, a nível nacional e internacional”, frisou o presidente dos rotários valecambrenses, José Roque.

“É de destacar o trabalho voluntário e sempre gratuito que desde sempre os dirigentes e colaboradores da ACR tem prestado ao Concelho de Vale de Cambra, sobretudo orientado para os mais jovens, nalgumas atividades a partir dos seis anos de idade”, reforçou ainda.  O presidente da ACR, Carlos agradeceu esta homenagem em nome de todos quantos já passaram por aquela coletividade e aproveitou para também ele homenagear o associativismo do concelho.  A opinião foi unânime quanto ao destaque a dar à figura “impar” do associativismo em Vale de Cambra. Manuel Pinho, está ligado à ACR há 40 anos, a título voluntário.

“O papel fundamental do sempre disponível e presente Manuel Pinho, um homem que desde há 40 anos tem sido o pilar central na direção, gestão e acompanhamento das atividades desenvolvidas”, refere ainda o Club anfitrião.

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!