Eurodeputado Paulo Rangel participa na apresentação do Conselho Estratégico Municipal do PSD em Vale de Cambra

O deputado europeu Paulo Rangel estará amanhã em Vale de Cambra para participar da apresentação do Conselho Estratégico Municipal do PSD local.

O Partido Social Democrata de Vale de Cambra vai apresentar amanhã, o Conselho Estratégico Municipal, um órgão de “aconselhamento de questões municipais”.

“Trata-se de um órgão de natureza consultiva”, explicou ao jornal Voz de Cambra, João Carvalho Silva, presidente da comissão política concelhia.

Para a sua apresentação, o PSD convidou o deputado europeu Paulo Rangel que irá participar na sessão marcada para dia 19 de outubro, às 21h, no Centro Cultural de Macieira de Cambra, onde também estará, Salvador Malheiro, presidente do PSD Distrital de Aveiro e vice presidente da Comissão Política Nacional, entre outras figuras sociais-democratas nacionais e locais.

O Conselho Estratégico Municipal integra uma comissão permanente composta pelo presidente, o vice-presidente coordenador, o diretor, pelos coordenadores das secções temáticas e por uma comissão consultiva que já conta com mais de 60 membros sociais-democratas, mas também integra personalidades independentes do concelho de Vale de Cambra, referiu João Carvalho Silva.

O líder do Partido considerou este novo órgão como “uma mais-valia” para o concelho.

“Devemos andar na vanguarda para servir melhor os valecambrenses e Vale de Cambra e apresentar medidas concretas para o desenvolvimento da nossa terra”.

O Conselho Estratégico Municipal irá debater temas diversos sobre áreas especificas, tais como: Relações Externas (Comunidades Emigrantes e Parlamento Europeu); Finanças Públicas; Justiça, Segurança Interna e Proteção Civil; Cidadania, Igualdade; Infraestruturas, Obras Públicas; Economia, Inovação, Internacionalização; Agricultura, Florestas, Ambiente; Comércio Local; Solidariedade, Sociedade de Bem-estar; Saúde; Educação, Ensino Profissional; Turismo, Cultura; Desporto, Associativismo e Juventude; Ensino Superior, Ciência e Tecnologia.

Leia a notícia completa na edição em papel. 

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!