Eurodeputado Nuno Melo participou nas vindimas em Vale de Cambra

O deputado europeu e cabeça de lista do CDS às eleições europeias do próximo ano, Nuno Melo participou nas vindimas de Vale de Cambra.  

Nuno Melo visitou, no dia 29 de setembro, a Quinta da Companhia, em Algeriz, em Vale de Cambra, local onde a comitiva do CDS se juntou às vindimas, numa ação de promoção de projetos agrícolas, do vinho verde e dos produtos locais.

Nuno Melo explicou a importância que a agricultura tem para os centristas.

“Para o CDS, a agricultura é um sector estratégico fundamental, que não prescinde da Politica Agrícola Comum (PAC) no plano europeu”, refere a nota de imprensa chegada à nossa redação.

Nuno Melo ficou a conhecer o vinho produzido nesta Quinta e prometeu recomendá-lo no evento “O Melhor de Portugal” que, todos os anos, se realiza em Bruxelas.

O presidente da concelhia do CDS em Vale de Cambra e promotor da iniciativa, Pedro Magalhães, aproveitou para agradecer o acolhimento de José Paulo Silva na sua Quinta, e também a vinda do eurodeputado Nuno Melo, a Vale de Cambra.

A visita culminou num almoço, com as cerca de meia centena de pessoas, que participaram na vindima, onde também estiveram, os deputados eleitos pelo distrito de Aveiro, António Carlos Monteiro e João Almeida, o presidente da Câmara de Vale de Cambra, José Pinheiro, o secretário-geral do CDS, Pedro Morais Soares, o presidente da distrital de Aveiro do CDS, Jorge Pato e o presidente da Concelhia de Vale de Cambra do CDS, Pedro Magalhães. Marcaram também presença, autarcas do CDS vindos de todo o país, que na véspera se reuniram na freguesia de São Pedro de Castelões, numa reunião de autarcas de freguesia do CDS.

 

 

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!