Grande final do CambraFest leva hoje quatro bandas a concurso no Parque Subterrâneo de Vale de Cambra

As quatro bandas finalistas do CambraFest – já conhecido como o maior festival de bandas da região – atuam hoje na grande final, no Parque Subterrâneo de Vale de Cambra.

Cristina Maria Santos

Hoje à noite apresentam-se a concurso as quatro bandas finalistas: duas bandas do Porto, uma de Leiria e uma de Lisboa e o destaque vai também para o concerto dos X-Wife, com o DJ Kitten a finalizar a grande noite.

Ontem, dia 26 de outubro atuaram, no Parque Subterrâneo da cidade de Vale de Cambra, os Trauma Lips, os Prana, os Keep Razors Sharp e o DJ Ricardo Lavrador.

Este ano, integram o Júri da Grande Final nomes como: António Freitas (Antena 3); Pedro Paulos (do Festival Termómetro); Adriana Rodrigues (da Turismo do Centro) ou Ricardo Pinho (da rádio Informédia). Por aqui também já passaram em anteriores edições, personalidades do mundo das artes e espetáculo como o locutor Álvaro Costa ou o ator Nuno Lopes.

A organização da 8ª edição do CambraFest, em parceria com a Câmara Municipal, promoveram esta sexta-feira, um encontro com a comunicação social para assinalar o arranque da abertura oficial deste que já é considerado “o maior festival/concurso de bandas da região”.

O evento foi apresentado pelo responsável da iniciativa, o vice-presidente da Associação Académica de Cambra, Eduardo Marques e pelos vereadores da Câmara Municipal de Vale de Cambra, António Alberto Gomes, Catarina Paiva e Daniela Silva, que se referiram ao evento, como um grande momento cultural no concelho e lembraram que o objetivo passa por trazer cada vez mais público, sobretudo da metrópole do Norte, mas também de todo o País.

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!