Associação de Pais da Escola Sede do Agrupamento de Escolas de Búzio equipa salas com videoprojectores

A Associação de Pais da Escola Sede do Agrupamento de Escolas de Búzio ofereceu seis videoprojetores para que alunos tenham melhores condições para aprender e professores, melhores recursos para ensinar.  

Cristina Maria Santos 

No dia 14 de setembro, a Associação de Pais da Escola Sede do Agrupamento de Escolas de Búzio (AEBúzio) esteve presente na Biblioteca da Escola Secundária para proceder à oferta formal de seis videoprojetores.

Num encontro em que estiveram presentes vários responsáveis da Associação de Pais da escola sede e os elementos da direção, o diretor, Pedro Martins, teve oportunidade de agradecer “o gesto de generosidade” daquela Associação de Pais, reconhecendo e elogiando o esforço que tem sido desenvolvido para apoiar as necessidades do Agrupamento.

A Associação de Pais manifestou ali ter conhecimento das dificuldades com as quais um Agrupamento, com a dimensão do AEBúzio tem para apetrechar com os recursos devidos os espaços escolares.

A oferta teve como objetivo, a melhoria da qualidade dos espaços escolares, nomeadamente as salas de aula.

Associação de Pais e direção do Agrupamento pretendem, juntos, que os alunos tenham “melhores condições para aprender e os docentes tenham melhores recursos para propor atividades estimulantes e diferenciadoras”.

“Com pequenos contributos, mas sempre colaborativamente, todos trabalham para a promoção do sucesso dos nossos alunos”, referiu a direção deste Agrupamento.

 

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Content is protected !!