Facebook Instagram YouTube
    Facebook Instagram YouTube
    Voz de CambraVoz de Cambra
    Newsletter Assine já! Entrar
    • Reportagem
    • Entrevista
    • Foco
    • Atual
    • Desporto
    • Crónica
    • Exclusivo
    • Podcast
    • Publicidade
    • Voz de Cambra
    • Região
    Voz de CambraVoz de Cambra
    Atual

    No 27.º aniversário da Cidade autarquia apela ao consumo no comércio local para recuperar crise provocada pela pandemia

    Cristina Maria SantosBy Cristina Maria SantosMaio 21, 2020Updated:Maio 21, 2020Sem comentários2 Mins Read

    Em dia de aniversário da Cidade, o presidente da Câmara de Vale de Cambra pede a união dos munícipes no combate à crise instalada no concelho, provocada pela pandemia covid-19, através do consumo no comércio de produtos locais.  

    Cristina Maria Santos 

    O presidente da Câmara de Vale de Cambra disse hoje que, se as pessoas comprarem no comércio local e aos produtores e agricultores do concelho, esta é também uma forma de ajudar a cidade que hoje, dia 20 de maio, faz 27 anos.

    Esta é uma das formas que José Pinheiro acredita que vai ajudar a recuperar a crise provocada pela pandemia covid-19 que afectou fortemente o concelho, tendo, até ao momento, provocado 13 óbitos e 161 casos positivos. 

    Numa comunicação que fez aos valecambrenses, através de um video, publicado na rede social Facebook, na página institucional do município, o autarca lembrou ainda que pretende continuar a trabalhar para a cidade e para o concelho, no sentido de o afirmar como uma terra “próspera, dinâmica, que vale a pena visitar e descobrir”, afirmou.

    O presidente da Assembleia Municipal de Vale de Cambra também fez uma comunicação aos valecambrenses, através de video e também via Facebook, onde quis transmitir uma mensagem de “confiança”. 

    “É importante continuar a ter confiança e a construir um concelho onde a cidade se afirme cada vez mais e as vilas se desenvolvam e também tenham um papel determinante no futuro”, referiu.

    O presidente acredita que a parte urbana complementa-se com a ruralidade também característica da cidade de Vale de Cambra e que são precisamente estas duas vertentes que têm construído um concelho “cada vez mais forte”, onde o “comércio está a crescer”, com um “movimento associativo forte”, com a contínua “pujança” a nível industrial e uma paisagem com uma “beleza inigualável”.  

    Hoje, 20 de maio, não só faz 27 anos que Vale de Cambra foi elevada a Cidade, como também as freguesias de S. Pedro de Castelões e Macieira de Cambra foram elevadas a Vilas. 

    Logo pela manhã, decorreu, frente os paços do concelho, o habitual hastear das bandeiras, na presença dos: presidentes de Câmara e Assembleia, José Pinheiro e Miguel Paiva, respetivamente, os vereadores do executivo Pedro Almeida e Nelson Martins, e Henrique Dias.

    Partilhar
    27.º aniversário da cidade de vale de cambra José Pinheiro Macieira de Cambra S. Pedro de Castelões

    Veja também

    André Martins da Silva (CDS-PP) é o novo presidente da Câmara de Vale de Cambra 

    Outubro 13, 2025

    Vereador do PSD, Frederico Martins despede-se com balanço de mandato e apelo à união em prol de Vale de Cambra

    Outubro 10, 2025

    Hugo tem seis anos e precisa de um dador de medula óssea. Vale de Cambra junta-se à causa e organiza colheita de sangue a 12 e 21 de outubro

    Outubro 10, 2025

    Leave A Reply Cancel Reply

    Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.

    Facebook Instagram YouTube
    • Política de privacidade
    • Ficha técnica
    © 2025 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.