Facebook Instagram YouTube
    Facebook Instagram YouTube
    Voz de CambraVoz de Cambra
    Newsletter Assine já! Entrar
    • Reportagem
    • Entrevista
    • Foco
    • Atual
    • Desporto
    • Crónica
    • Exclusivo
    • Podcast
    • Publicidade
    • Voz de Cambra
    • Região
    Voz de CambraVoz de Cambra
    Publi reportagem

    McDonald’s de Entre Douro e Vouga apoiam colaboradores através da oferta de Bolsas de Estudo

    Cristina Maria SantosBy Cristina Maria SantosJaneiro 30, 2021Updated:Janeiro 30, 2021Sem comentários2 Mins Read

    Os cinco restaurantes McDonald’s geridos pelo franquiado, Francisco Nadais, reforçam o apoio às suas pessoas, através da oferta de bolsas de estudo a cinco dos seus colaboradores: Diana Silva, Diogo Santos, Elisabete Silva, Rui Feiteira, Cristele Santos. 

    Trata-se do novo projeto da McDonald’s – UP, um Programa Nacional de Bolsas de Estudo – que atribuiu, a nível nacional, 200 bolsas de estudo anuais aos seus colaboradores, com o objetivo de apoiá-los financeiramente e incentivá-los a ingressar ou a concluir o Ensino Superior, bem como contribuir para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Trata-se de um apoio financeiro para o pagamento das propinas, num total de 100.000 euros anuais. 

    Francisco Nadais, assim como a McDonald’s, preocupa-se com as suas pessoas, pelo que através destas bolsas de estudo – que já mantinha este programa desde 2008 e que, agora, ganham uma dimensão mais robusta e extensa a nível nacional – quer continuar a apoiar os seus colaboradores na construção do seu futuro. O franquiado atribuiu bolsas de estudo a cinco colaboradores de quatro dos seus restaurantes (Espinho, Santa Maria da Feira, Lourosa e São João da Madeira).

    “Numa fase difícil que o nosso país atravessa, é ainda mais importante continuarmos a apoiar e a cuidar dos nossos colaboradores e suas famílias. Este apoio assenta em três eixos fundamentais, como a Formação – através deste Programa Nacional de Bolsas de Estudo UP e do desenvolvimento de competências através do Centro de Formação certificado da McDonald’s – Flexibilidade – através de uma gestão de horários adaptada às necessidades de cada colaborador e do restaurante – e Valorização contínua – através do reconhecimento, premiação e promoção de melhores condições de vida. Estes são os nossos compromissos que assentam na preocupação e no apoio que damos às nossas pessoas. Queremos continuar a cuidar das nossas pessoas, pelo que através da atribuição destas bolsas a cinco colaboradores dos meus restaurantes pretendo apoiá-los a construírem o seu futuro, bem como contribuir para o seu desenvolvimento pessoal e profissional”, afirma Francisco Nadais. 

    Partilhar
    Francisco Nadais McDonald’s

    Veja também

    “LA-FITNESS” – Novo estúdio chega a Vale de Cambra com instalações de excelência e serviço diferenciador

    Outubro 1, 2025

    McDonald’s abre restaurante em Oliveira de Azeméis com as mais recentes tecnologias e cria 50 postos de trabalho

    Setembro 3, 2025

    ERSUC reconhecida com Prémio de Mérito Empresarial

    Julho 3, 2025

    Leave A Reply Cancel Reply

    Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.

    Facebook Instagram YouTube
    • Política de privacidade
    • Ficha técnica
    © 2025 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.