Facebook Instagram YouTube
    Facebook Instagram YouTube
    Voz de CambraVoz de Cambra
    Newsletter Assine já! Entrar
    • Reportagem
    • Entrevista
    • Foco
    • Atual
    • Desporto
    • Crónica
    • Exclusivo
    • Podcast
    • Publicidade
    • Voz de Cambra
    • Região
    Voz de CambraVoz de Cambra
    Atual Autarquicas 2021

    Tiago Fernandes apoia o “Movimento Amigos de Junqueira” à junta desta freguesia 

    Cristina Maria SantosBy Cristina Maria SantosAgosto 3, 2021Updated:Agosto 3, 2021Sem comentários2 Mins Read

    A candidatura “Todos por Vale de Cambra”, com o cabeça de lista à Câmara, Tiago Fernandes, anunciou, esta terça-feira, o apoio formal ao “Movimento dos Amigos de Junqueira” a esta junta de freguesia.

    Trata-se de um movimento de cidadãos da freguesia de Junqueira que avançou com uma lista independente a esta junta, nas próximas eleições autárquicas, a 26 de setembro. 

    O candidato à Câmara de Vale de Cambra, Tiago Fernandes diz que apoiou  o “Movimento Amigos de Junqueira”, por considerar que este vai desenvolver a freguesia. 

    “Entendo ser o projeto mais bem preparado para desenvolver verdadeiramente a freguesia de Junqueira”, referiu.

    Tiago Fernandes refere que, em alternativa a avançar com lista própria à junta de Junqueira, a candidatura “Todos por Vale de Cambra” resolveu apoiar este Movimento. 

    “O apoio a este Movimento de cidadãos, em alternativa a avançar com lista própria, revela que a causa maior desta candidatura é a seriedade, competência e proximidade para melhor defender os interesses do concelho”, frisou. 

    O Movimento é constituído por uma equipa que tem como objetivo apoiar os junqueirenses.  

    “Foi esta seriedade, competência e proximidade, de quem conhece Junqueira, que encontrei ao longo dos vários contactos com esta equipa e seus apoiantes, junqueirenses que querem servir a sua terra e as suas gentes”, referiu o Tiago Fernandes em nota de imprensa chegada à redação do Voz de Cambra. 

    Partilhar
    Autarquicas 2021 Movimento Amigos de Junqueira Tiago Fernandes

    Veja também

    André Martins da Silva (CDS-PP) é o novo presidente da Câmara de Vale de Cambra 

    Outubro 13, 2025

    Vereador do PSD, Frederico Martins despede-se com balanço de mandato e apelo à união em prol de Vale de Cambra

    Outubro 10, 2025

    Hugo tem seis anos e precisa de um dador de medula óssea. Vale de Cambra junta-se à causa e organiza colheita de sangue a 12 e 21 de outubro

    Outubro 10, 2025

    Leave A Reply Cancel Reply

    Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.

    Facebook Instagram YouTube
    • Política de privacidade
    • Ficha técnica
    © 2025 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.