Facebook Instagram YouTube
    Facebook Instagram YouTube
    Voz de CambraVoz de Cambra
    Newsletter Assine já! Entrar
    • Reportagem
    • Entrevista
    • Foco
    • Atual
    • Desporto
    • Crónica
    • Exclusivo
    • Podcast
    • Publicidade
    • Voz de Cambra
    • Região
    Voz de CambraVoz de Cambra
    Atual Publi reportagem

    McDonald’s. Há 25 anos chegavam as “sandes redondas” a Lourosa 

    Cristina Maria SantosBy Cristina Maria SantosAbril 20, 2023Updated:Abril 20, 2023Sem comentários2 Mins Read

    Desde a sua abertura, em 1998, já passaram pelo restaurante da McDonald’s de Lourosa, mais de 15 milhões de clientes. 

    Foi a 47ª unidade da McDonald’s a abrir em Portugal. Há 25 anos, as crianças e as famílias de Lourosa recebiam, com entusiasmo, as “sandes redondas”. Hoje, estas crianças tornaram-se adultos, os pais são agora avós e continuam a fazer parte da “família” McDonald´s.

    “Tem sido uma boa aventura em Terras de Santa Maria”, revelou o franchisado Francisco Nadais, quando assinalava as Bodas de Prata do restaurante de Lourosa, no dia 15 de abril. 

    Atualmente, com outros quatro restaurantes: em Santa Maria da Feira, São João da Madeira e Espinho, Francisco Nadais lembrou que, no seu conjunto, estes apresentam um leque de oferta cada vez mais abrangente a nível de gosto, com horários alargados e convenientes de funcionamento, com produtos saudáveis, com práticas sustentáveis, com efetiva responsabilidade social, quer com a integração na comunidade, quer ainda, com a forte ligação que mantêm à Fundação Infantil Ronald McDonald.

    Francisco Nadais realçou ainda a força de trabalho de 300 pessoas que, no dia a dia compõe esta estrutura. 

    São colaboradores com 25, 20, 15, 10, 5 anos de antiguidade de empresa, mas também muitas outras pessoas que passaram pelos restaurantes no seu trajeto académico ou de crescimento pessoal e que, hoje, desenvolvem outras atividades, mas continuam clientes e embaixadores.

    “Fazemos crescer as nossas pessoas em termos humanos e profissionais, com valorização de competências e preparação contínua para um futuro que vai trazendo novas exigências, inovação e serviços que os restaurantes McDonald’s vão apresentando”, frisou.

    Para além do normal funcionamento de um restaurante, Lourosa oferece também um serviço de McDrive, Delivery, através dos parceiros Uber e Glovo, assim como, outros serviços através da aplicação digital McDonald’s, cada vez, com ofertas mais cómodas e adaptadas ao gosto de cada um.

    No dia em que celebrou os 25 anos de existência, o restaurante da McDonald´s de Lourosa, teve surpresas para os seus clientes e a visita de um anfitrião muito especial – Ronald McDonald, que fez as delícias de quem por lá passou naquele dia.

    “Visitem-nos hoje e sempre e poderão continuar a acompanhar outros 25 anos que começam hoje”, aconselhou o franchisado Francisco Nadais, natural de Vale de Cambra.

    Partilhar
    Francisco Nadais Lourosa McDonald’s

    Veja também

    André Martins da Silva (CDS-PP) é o novo presidente da Câmara de Vale de Cambra 

    Outubro 13, 2025

    Vereador do PSD, Frederico Martins despede-se com balanço de mandato e apelo à união em prol de Vale de Cambra

    Outubro 10, 2025

    Hugo tem seis anos e precisa de um dador de medula óssea. Vale de Cambra junta-se à causa e organiza colheita de sangue a 12 e 21 de outubro

    Outubro 10, 2025

    Leave A Reply Cancel Reply

    Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.

    Facebook Instagram YouTube
    • Política de privacidade
    • Ficha técnica
    © 2025 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.