O presidente da Assembleia Municipal de Vale de Cambra, disse que só valia a pena festejar o 25 de abril se se trouxer qualidade de vida às pessoas, durante a cerimónia de comemoração os 49 anos da Revolução dos Cravos, que decorreu, esta terça-feira, nos Paços do Concelho.
Miguel Paiva frisou que os governantes têm acrescidas responsabilidades para proporcionar as melhores condições de vida às suas populações.
“Nem sempre fazemos o que nos é exigível”, referiu. O presidente disse conhecer bem as dificuldades que as autarquias enfrentam e deu o exemplo da transferência de competências do Governo, que veio “desprovida de recursos económicos”.
Miguel Paiva disse que cabe a todos o papel reivindicativo com o Estado e assume “lutar” pela sua terra, no lugar que ocupa, no órgão deliberativo da Assembleia Municipal e aproveita para deixar um apelo.
“Todos nós, membros da Assembleia Municipal devemos estar à altura de tamanha responsabilidade”, a de trazer melhores condições de vida à população, explicou.
Presentes nesta cerimónia de comemorações do 25 de abril em Vale de Cambra, estiveram anteriores presidentes da Assembleia Municipal, vereadores, autarcas, instituições, bombeiros, empresários, entre outros