O presidente da Câmara Municipal de Vale de Cambra informou esta sexta-feira que há mais dois casos suspeitos de infeção pelo coronavírus Covid-19 em Vale de Cambra.
Na comunicação que faz habitualmente aos valecambrenses, através das redes sociais, José Pinheiro informa que há mais duas pessoas sob vigilância ativa.
Estes são o quinto e o sexto casos suspeitos de infeção pelo novo Coronavírus em Vale de Cambra, sendo que, desde o dia 9 de julho e depois de 40 dias sem qualquer caso sob vigilância, surgem quatro suspeitos no concelho.
O número de novos casos positivos mantém-se em um caso desde 9 de julho, depois de ter estado 40 dias sem novos infetados.
O número acumulado de infetados continua assim nos 162 casos positivos registados no concelho de Vale de Cambra e sobe hoje para seis, o número de casos sob vigilância ativa.
O presidente da Câmara de Vale de Cambra alerta para os cuidados redobrados a ter com a chegada do período de férias e, como elas, a chegada de emigrantes ao concelho.
“Nestes tempos que se aproximam, é importante que todos tenham o máximo cuidado, nomeadamente no uso de máscara, higienização das mãos e o desejável distanciamento social”, refere.