Em declarações ao Voz de Cambra, o líder da concelhia do PSD de Vale de Cambra, que foi a eleições em coligação com o CDS e o PPM, Rogério Batista, mostrou-se satisfeito com os resultados no concelho, que “se tingiu, em pleno, das cores da Aliança Democrática”.
Cristina Maria Santos
“5.406 valecambrenses acreditaram no projeto da AD e de Luís Montenegro, enquanto uma mudança segura para Portugal”, sublinhou.
Com o sentimento de dever cumprido, Rogério Batista aproveita para dizer que “toda a equipa em Vale de Cambra soube fazer bem o seu trabalho”, destacando o trabalho desenvolvido pelo diretor de campanha, Carlos Nuno Pinho e o mandatário, Sérgio Soares.
O presidente da concelhia social democrata comentou ainda os resultados no distrito de Aveiro, onde a AD conseguiu uma vitória “inequívoca” e aproveitou para parabenizar Emídio Sousa e aos deputados eleitos pelo círculo eleitoral de Aveiro.
Relativamente ao país, Rogério Batista afirma que os resultados não foram os esperados, “para garantir melhores condições de governabilidade”.
“São estas as circunstâncias que temos, e temos de respeitar o voto dos portugueses”, afirma.
O líder do PSD de Vale de Cambra acredito que Luís Montenegro e o seu governo tudo farão para cumprir os compromissos assumidos com os portugueses e quer ver os restantes partidos do arco da governação, a “respeitar a vontade dos portugueses, com grande sentido de estado e sem agendas pessoais e políticas, porque, acima de tudo, tem de estar o país e os portugueses”, reforça.