Faleceu este domingo um segundo trabalhador dos quatro que ficaram soterrados em consequência da queda de uma parede de uma casa em reconstrução na última sexta-feira, em S. Pedro de Castelões, Vale de Cambra.
O acidente, que já tinha provocado um morto no dia do desabamento das estruturas edificadas, fez mais uma vítima mortal este domingo. O homem de 58 anos encontrava-se no hospital de Gaia e não resistiu aos ferimentos graves.
Recorde-se que o acidente se deu na sexta-feira, dia 8 de janeiro, numa casa que e encontrava em reabilitação em S. Pedro de Castelões e que ficaram soterrados quatro trabalhadores, dos quais dois conseguiram sair pelos seus próprios meios e os outros dois foram resgatados pelas equipas de socorro.
Uma vítima morreu no local, a segunda vítima ainda foi transportada com vida para o Hospital de Gaia mas acabou por falecer este domingo. Houve ainda o registo de um ferido ligeiro. No local estiveram 24 operacionais apoiados por 11 viaturas, incluindo os Bombeiros de Vale de Cambra.