“O que somos hoje não se deve sobretudo aos autarcas ma a todas as pessoas que cá vivem e nas mais diversas áreas de atividade que têm trazido acrescida qualidade de vida”, referiu esta quinta-feira o presidente da Assembleia Municipal (AM) de Vale de Cambra, Miguel Paiva, no dia em que a cidade e as vilas assinalam o seu 28.º aniversário.
Segundo o presidente do órgão deliberativo, este dia serve para reconhecer “o esforço e mérito das pessoas que conseguiram transformar os locais com vista a terem mais qualidade de vida”.
Miguel Paiva fala de alguns dos investimentos que foram feitos no concelho, nomeadamente, a nível de água e saneamento e também do que ainda irá ser feito no que diz respeito ao plano estratégico para a habitação.
O presidente da AM diz que há ainda que “fazer mais e melhor” pelo concelho e que Vale de Cambra não deve “esmorecer neste ímpeto transformador”, nem ser “modestos nas exigências”.
Revela confiar na capacidade empreendedora das gentes de Cambra e espera que este concelho esteja melhor daqui a um ano e ainda melhor daqui a cinco anos.