O Bloco de Esquerda concorreu às autárquicas de Vale de Cambra, com Paulo Oliveira a liderar a lista e obteve 1,51 por cento dos votos dos valecambrenses, sendo a quarta força nestas eleições.
Os resultados não foram os que o partido pretendia, mas Paulo Oliveira destaca a votação em Macieira de Cambra, onde obteve 100 votos.
Os bloquistas, que concorreram a estas eleições com um programa eleitoral centrado no acesso à saúde, habitação e inclusão, pretendem continuar a contribuir para as melhorar as condições de vida dos valecambrenses.
“Estamos aqui para continuar a apresentar propostas e vamos estar atentos ao cumprimento das muitas promessas eleitorais”, referiu Paulo Oliveira ao Voz de Cambra.
O bloquista aproveita para saudar os eleitos do CDS-PP, mas deixa um aviso.
“Espero que a confiança que os valecambrenses mais uma vez depositaram na sua candidatura seja reciprocada numa gestão eficiente, justa e modernizadora do nosso concelho”, sublinhou.
Da oposição, o Bloco de Esquerda espera o cumprimento do seu papel.
“Espero que a oposição cumpra o seu papel de alternativa séria e que seja fiscalizadora da ação do executivo”, especificou.
Paulo Oliveira aproveitou ainda para deixar um agradecimento a todos aqueles que, com ele, participaram nesta campanha.