Facebook Instagram YouTube
    Facebook Instagram YouTube
    Voz de CambraVoz de Cambra
    Newsletter Assine já! Entrar
    • Reportagem
    • Entrevista
    • Foco
    • Atual
    • Desporto
    • Crónica
    • Exclusivo
    • Podcast
    • Publicidade
    • Voz de Cambra
    • Região
    Voz de CambraVoz de Cambra
    Atual

    Legislativas. Pedro Nuno Santos considera necessário “criar condições de investimento” em Vale de Cambra

    Cristina Maria SantosBy Cristina Maria SantosJaneiro 19, 2022Updated:Janeiro 19, 2022Sem comentários2 Mins Read

    O candidato do Partido Socialista (PS) a deputado pelo círculo de Aveiro pelo visitou esta terça-feira o concelho de Vale de Cambra, acompanhado pela restante equipa, da qual faz parte a valecambrense Ana Maria Silva e esteve reunido com a população e algumas empresas.

    “É importante criar condições de investimento e, muito importante, condições para a fixação de talento, objetivos que prosseguimos com o nosso programa eleitoral”, salientou Pedro Nuno Santos numa visita às empresas Inaceinox e JPM Industry. 

    Com funções de ministro das Infraestruturas e da Habitação no Governo, o candidato pelo círculo de Aveiro ouviu a população de Macieira de Cambra e esteve também no centro da cidade de Vale de Cambra. 

    Pedro Nuno Santos sublinha que a saúde, educação, cultura, indústria,  melhoria das acessibilidades e a demografia são as áreas que mais preocupam os valecambrenses. 

    A visita contou ainda com a presença dos candidatos socialistas Filipe Neto Brandão, Joana Sá Pereira, Hugo Oliveira, Bruno Aragão, Porfírio Silva e a valecambrense Ana Maria Silva.  

    Os candidatos a deputados na Assembleia da República para defender os interesses do distrito de Aveiro já tinham estado em Vale de Cambra numa visita à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vale de Cambra no âmbito de uma reunião com a Federação dos Bombeiros do Distrito de Aveiro.

    Leia a notícia na integra na edição impressa! Em breve nas bancas!

    Share and Enjoy !

    Shares
    Legislativas 2022 PS

    Veja também

    Colaboradores da INOCAMBRA tornam-se acionistas da empresa 

    Outubro 26, 2025

    Rua do Mártir volta a receber noite de Halloween com animação e gastronomia

    Outubro 22, 2025

    “Uma das melhores do mundo” – a castanha volta a ser rainha na Feira de S. Pedro de Castelões

    Outubro 21, 2025

    Leave A Reply Cancel Reply

    Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.

    Facebook Instagram YouTube
    • Política de privacidade
    • Ficha técnica
    © 2025 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Share

    Blogger
    Bluesky
    Delicious
    Digg
    Email
    Facebook
    Facebook messenger
    Flipboard
    Google
    Hacker News
    Line
    LinkedIn
    Mastodon
    Mix
    Odnoklassniki
    PDF
    Pinterest
    Pocket
    Print
    Reddit
    Renren
    Short link
    SMS
    Skype
    Telegram
    Tumblr
    Twitter
    VKontakte
    wechat
    Weibo
    WhatsApp
    X
    Xing
    Yahoo! Mail

    Copy short link

    Copy link