O vice-presidente da comissão política do PSD de Vale de Cambra, Bruno Melo, diz que Luís Montenegro “neste momento, não só é a melhor opção para unir o partido”, mas também para se apresentar como candidato a primeiro-ministro em próximas eleições legislativas.
O vice-presidente da comissão política concelhia do PSD de Vale de Cambra, Bruno Melo, é o mandatário concelhio da candidatura de Luís Montenegro à liderança do partido nas eleições diretas de 28 de maio, revelou o dirigente social-democrata.
“É com muita satisfação que aceitei o convite para ser mandatário concelhio da candidatura de Luís Montenegro”, disse ao Voz de Cambra, Bruno Melo, lembrando que se lembra bem das intervenções que Montenegro fazia na Assembleia da República na altura que era líder parlamentar de Passos Coelho.
“Sei que a capacidade de trabalho é imensa, bem como a solidariedade que demostra e as linhas orientadoras que propõe são as melhores”, refere.
O vice-presidente afirma-se convicto de que Luís Montenegro “neste momento, não só é a melhor opção para unir o partido”, mas também “para ganhar o país no futuro”, considera.
PSD de Vale de Cambra apoia Luís Montenegro
Para a concelhia do PSD de Vale de Cambra, Montenegro tem a experiência política necessária para ocupar a liderança do partido a nível nacional.
O PSD de Vale de Cambra, anunciou que nas eleições diretas apoia, por maioria dos seus elementos, Luís Montenegro, por considerar ser o candidato com a experiência política para ocupar a liderança do partido.
As eleições diretas para escolher o próximo presidente do PSD realizam-se em 28 de maio, e, além de do antigo líder parlamentar Luís Montenegro, é também candidato à sucessão de Rui Rio o antigo vice-presidente Jorge Moreira da Silva.