Facebook Instagram YouTube
    Facebook Instagram YouTube
    Voz de CambraVoz de Cambra
    Newsletter Assine já! Entrar
    • Reportagem
    • Entrevista
    • Foco
    • Atual
    • Desporto
    • Crónica
    • Exclusivo
    • Podcast
    • Publicidade
    • Voz de Cambra
    • Região
    Voz de CambraVoz de Cambra
    Atual

    José Pinheiro: “Enalteço o esforço de comerciantes e industriais no início do desconfinamento”

    Cristina Maria SantosBy Cristina Maria SantosMaio 9, 2020Updated:Maio 9, 2020Sem comentários2 Mins Read

    O presidente da Câmara de Vale de Cambra enalteceu hoje o esforço de comerciantes e industriais do concelho nesta primeira semana de desconfinamento.

    José Pinheiro felicitou os comerciantes porque cumpriram regras de distanciamento social.

    “É de enaltecer o esforço que os nossos comerciantes estão a fazer depois da abertura das suas lojas, a todos parabenizo pelo trabalho que estão a desenvolver”, frisou.

    O autarca também elogiou o trabalho “rigoroso” dos industriais pelo cumprimento das regras de proteção nas suas empresas.

    “Deixo uma mensagem de felicitação pelas rigorosas regras de proteção implementadas nas empresas”, referiu.

    O presidente da Câmara referiu que estas medidas permitiram que o número de casos positivos nas empresas do concelho tenha sido reduzido, até ao momento.

    “Estas medidas permitiram que, até ao momento, num universo de milhares de colaboradores seja residual o número de casos positivos”, frisou.

    Por isso, o edil voltou a lembrar a importância de continuar a cumprir as regras da Direção Geral de Saúde.

    “É importante que continuemos com esta postura para, em conjunto, reduzirmos o número de infetados”, reforçou.

    O responsável pela proteção civil no concelho comunicou ainda, este sábado, o número de casos positivos em Vale de Cambra que sobe para os 155, mais um do que ontem e o número de pessoas sob vigilância ativa, que diminuiu para 50, menos três do que ontem.

    Partilhar
    comércio covid-19 indústria José Pinheiro

    Veja também

    André Martins da Silva (CDS-PP) é o novo presidente da Câmara de Vale de Cambra 

    Outubro 13, 2025

    Vereador do PSD, Frederico Martins despede-se com balanço de mandato e apelo à união em prol de Vale de Cambra

    Outubro 10, 2025

    Hugo tem seis anos e precisa de um dador de medula óssea. Vale de Cambra junta-se à causa e organiza colheita de sangue a 12 e 21 de outubro

    Outubro 10, 2025

    Leave A Reply Cancel Reply

    Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.

    Facebook Instagram YouTube
    • Política de privacidade
    • Ficha técnica
    © 2025 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.