Desde as oito da manhã e até às 11h00 horas só precisa de ir a um dos restaurantes da região de Terras de Santa Maria para aproveitar os Bacon & Egg McMuffin, os croissants, as tostas e torradas e muito mais. Depois de Santa Maria da Feira e Espinho, que já têm este serviço em funcionamento por possuírem McCafé, os restaurantes de S. João da Madeira e Lourosa voltam também a prestar o serviço de pequeno-almoço.
A McDonald’s está a celebrar o regresso do pequeno-almoço da McDonald’s. Só precisa de passar num dos restaurantes entre as 8 horas e as 11 horas para conhecer ou voltar a provar as sandes em pão de cereais, croissants, torradas, tostas, panquecas, e as McMuffin com bacon, fiambre e omelete. Para acompanhar tem leite, sumos, cappuccino, chás ou iogurte com frutos silvestres e granola. A fruta também faz parte das opções.
Francisco Nadais, responsável por cinco restaurantes franchisados da McDonald’s de Terras de Santa Maria, revelou que os restaurantes de São João da Madeira e Lourosa voltam a ter o serviço de pequeno-almoço desde o dia 28 de fevereiro, ficando apenas de fora, o restaurante do 8.ª Avenida, em São João da Madeira, por uma questão de horário.
“Voltamos a lançar a plataforma de produtos para um período do dia em que temos quase todos os restaurantes fechados ao público, que é o pequeno-almoço”, adiantou Francisco Nadais, num encontro com a comunicação Social, no restaurante de S. João da Madeira.
Depois de dar a conhecer a qualidade e o rigor na confeção da primeira refeição do dia, fomos convidados a selecionar o menu pretendido e escolher os ingredientes para a preparação do variado pequeno-almoço.
Depois da receção feita por Francisco Nadais, os convidados ficámos ainda a conhecer os segredos para o sucesso da marca, que está em Portugal há mais de 30 anos e há 24 anos nesta região.
A recente renovação do restaurante de S. João da Madeira – com uma decoração atualizada, ambientes mais naturais, cores suaves e materiais mais sustentáveis, pontos de carregamento por indução para telemóveis – acompanha a gestão rigorosa do grupo, composto por dezenas de funcionários e formadores.
Francisco Nadais, natural de Vale de Cambra, lembrou que conta com uma equipa em constante formação, que acompanha a progressão e crescimento do funcionário dentro da estrutura em cada função.
Presentes neste encontro, encontravam-se alguns dos colaboradores com 24, 20, 15, 10 anos de casa e que hoje assumem alguns dos mais altos cargos nos restaurantes do franchisado Francisco Nadais.
A inovação, a diferenciação e a constante evolução são o segredo do sucesso dos restaurantes, que também são reconhecidos pela sua responsabilidade social.