Depois de um ano sem direção, a Associação Cultural e Recreativa (ACR) de Vale de Cambra, elegeu uma nova equipa para o biénio 2023-2025. Atualmente, a coletividade acolhe quatro modalidades com mais de duas centenas de jovens.
A tomada de posse dos novos órgãos da direção da Associação Cultural e Recreativa (ACR) de Vale de Cambra para o biénio 2023-2025, realizou-se no dia 24 de junho e elegeu como presidente Tiago Coelho.
Tiago Coelho já era associado e vai agora passar a liderar os destinos de uma das associações que mais jovens tem a praticar desporto no concelho.
Futsal, Basquetebol, Atletismo e, mais recentemente, o Xadrez, são as modalidades que a ACR acolhe atualmente com mais de duas centenas de jovens praticantes. A coletividade tem sede própria, recentemente reabilitada e tem ainda para oferecer um anfiteatro, ginásio, salas temáticas e serviço de bar.
O novo presidente, Tiago Coelho vai estar acompanhado com os vice-presidentes: Arménio Fernandes, Manuel Pinho e Jorge Sousa. Como presidente da mesa da Assembleia está Adérito Campos, como secretária, Ana Rita, como tesoureiro, José Luis e vogais: Pedro Soares, Carlos Tavares e Armando Oliveira.
Depois de não haver nenhuma lista candidata à direção nestes últimos tempos, Manuel Pinho, que já tinha ocupado funções de presidente, assumiu até aqui – e com a sua equipa da comissão administrativa – a gestão corrente da ACR de Vale de Cambra. A Associação ganha agora novos elementos que pretendem continuar a contribuir para um tecido associativo desportivo, cultural e social dinâmico no concelho.
A ACR está há mais de 40 anos ao serviço da juventude e da comunidade e pretende continuar ativa no desenvolvimento de atividades desportivas, culturais e lúdicas.
Leia a notícia na integra no jornal impresso! Em breve nas bancas!