O CDS-PP de Vale de Cambra confirmou a indicação de Sérgio Soares, para mandatário da candidatura no concelho, para as eleições legislativas de 10 de março. Sérgio Soares aceitou o desafio por considerar que a Aliança Democrática é a resposta para a resolução dos problemas do país e acredita nesta equipa para “dar voz a Vale de Cambra na Assembleia da República”.
Cristina Maria Santos
O CDS-PP indicou Sérgio Soares, atual presidente da junta de freguesia de S. Pedro de Castelões para representar a candidatura da Aliança Democrática, em Vale de Cambra.
O partido considerou ser Sérgio Soares “a melhor opção” para assumir o papel de mandatário por conhecer a realidade do concelho e das necessidades dos valecambrenses.
“Sérgio Soares reúne a experiência, a responsabilidade, o espírito conciliador e o sentido humanista que norteiam os ideais da AD”, sublinha o partido, em nota de imprensa.
O mandatário aceitou o desafio por acreditar que a lista da qual é mandatário concelhio poderá ser a resposta para a resolução dos problemas do país e acredita nesta equipa para “dar voz a Vale de Cambra na Assembleia da República”.
“Foi com muito orgulho e satisfação que recebi o convite para ser o mandatário concelhio da lista da AD do distrito de Aveiro nestas eleições legislativas. Trata-se de uma equipa empenhada, responsável e verdadeiramente interessada no bem estar das pessoas”, declarou Sérgio Soares.