Vale de Cambra assinalou, esta tarde, os 50 anos do 25 de Abril, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, com uma cerimónia pública que contou com a intervenção das várias entidades políticas do concelho.
Cristina Maria Santos
O líder da bancada dos deputados eleitos pelo PSD, João Carvalho Silva disse que Portugal hoje acordou “tal como há 50 anos, à espera que as elites deixem de se servir de Portugal e passem a servir a pátria”. Num discurso marcado por criticas às políticas nacionais e concelhias nestas cinco décadas, João Carvalho Silva disse não aceitar “a política que justifica cinquenta anos de Vale de Cambra com um desenvolvimento cada vez mais limitado, mais parado no tempo, num queixume permanente de interior”.
O deputado, aproveitou ainda para informar de que vai propor em Assembleia Municipal a atribuição da medalha de ouro do Município de Vale de Cambra e título de cidadão honorário de Vale de Cambra, a Antonio Júlio Correia Teixeira da Silva, deputado da Assembleia Constituinte, que esteve no Parlamento a construir a Constituição de 76.
Leia a notícia na integra na edição impressa n.º 1098