A celebrar o espírito da época natalícia, a Sociedade Artística Banda de Vale de Cambra deu, este sábado, um Concerto de Natal no Centro Cultural de Macieira de Cambra e contou com ‘casa cheia’.
Cristina Maria Santos
A Banda de Vale de Cambra encheu o auditório do Centro Cultural de Macieira de Cambra, num Concerto de Natal.
A Sociedade Artística Banda de Vale de Cambra, que comemorou este ano o seu 113º aniversário, contou já com o novo diretor artístico, Gil Magalhães, que regressa à Banda, onde já tinha sido maestro entre 2004 e 2012.
A cerimónia contou com a presença dos presidentes da Câmara e Assembleia Municipal, José Pinheiro e Miguel Paiva, respetivamente, com os presidentes de junta da União de Freguesias de Vila Chã, Codal e Vila Cova de Perrinho, Manuel Campos e de Macieira de Cambra, Vitor Tavares, com os párocos de Vila Chã, Padre José Araújo e de Macieira de Cambra, Padre Adão Cunha, entre outras entidades públicas.
Atualmente, a Instituição é constituída por 65 elementos de diversos grupos etários e naturais de Vale de Cambra e 80 crianças e jovens, uma classe de adultos e ainda música para bebés da Escola de Música António Pinho.