Esta é a conclusão do estudo inMarket2020 desenvolvido pela Multidados – Research Agency, realizado entre os dias 15 de maio e 15 de junho deste ano. A marca de cerveja Vadia que comemora este ano 10 anos de existência, surge em primeiro lugar nas preferências dos consumidores portugueses, bem como a sidra artesanal Vadia que também mereceu a eleição dos portugueses.
Cristina Maria Santos
A marca Cerveja Vadia nasceu oficialmente em outubro de 2010 pela iniciativa de três amigos de Vale de Cambra que instalaram a cervejeira em Ossela – Oliveira de Azeméis e que veem, uma vez mais, o seu trabalho reconhecido a nível nacional.
“Não podia haver notícia mais gratificante para comemorar os 10 anos de existência da nossa marca, recompensando este reconhecimento, mais de uma década de dedicação e de luta diária para a divulgação e a valorização da cerveja artesanal em Portugal”, refere Victor Silva, um dos fundadores da marca.
A marca oferece um vasto portefólio de cervejas de estilos clássicos e outros mais complexos e inovadores, mas também tem sido identificada pelos consumidores com os valores da marca, autenticidade, valorização da diversidade de estilos, partilha de conhecimento e proximidade com os seus consumidores.
Leia a notícia completa na edição em papel. Nas bancas a 15 de setembro.
Apoio o jornal da sua Terra!