32 lojas do comércio local aderiram à campanha promovida pelo jornal Voz de Cambra que teve como objetivo promover o comércio local. 4000 cupões foram preenchidos e cerca de 100 mil euros foram gastos no comércio local.
O prémio – um cabaz de Natal – foi entregue a Natividade Ferreira que fez a sua compra na Ourivesaria Pinho, uma das mais antigas e de referência do concelho de Vale de Cambra.
A Ourivesaria Pinho completa, este ano, 30 anos de existência e congratula-se com o facto de ter proporcionado que uma das suas clientes vencesse o prémio e que também fosse premiada neste sorteio, que tem como mote, promover o comércio local.
O jornal Voz de Cambra tinha como prémio para a loja aderente, uma publicação gratuita na edição impressa e online.
A Ourivesaria Pinho tem sabido, ao longo dos anos, estar na linha da frente neste setor de comércio e retalho de relógios e de artigos de ourivesaria e joalharia e apresenta um plano de ação voltado para o futuro, já a pensar num contexto pós-pandémico.
O jornal Voz de Cambra aproveita para agradecer a todas as lojas aderentes a esta iniciativa e promete dar continuidade aquele que é o movimento criado por nós – ‘Vale a pena comprar no Comércio Local’.