O atual presidente da Assembleia Municipal de Vale de Cambra volta a candidatar-se ao cargo, pelo CDS/PP, nas próximas eleições autárquicas.
Miguel Paiva disse, esta sexta-feira, na página do Facebook que a sua recandidatura se justifica pelo trabalho desenvolvido durante os últimos oito anos à frente do órgão deliberativo.
“A Assembleia Municipal ganhou autonomia, independência, credibilidade, e soube exercer os seus poderes de modo persistente, exaustivo, descomplexado” refere o candidato.
Manuel Miguel Paiva nasceu a 23 de março de 1959 e é licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra. Entre outras atividades de associativismo local, foi sócio-fundador da Associação de Promoção e Desenvolvimento de Castelões (APDC) de Vale de Cambra e envolveu-se em diversos projetos de desenvolvimento do concelho.
O seu percurso politico começou ainda jovem, desempenhando vários cargos: vereador, deputado da Assembleia da República e presidente de várias comissões parlamentares.
Presidente da Assembleia Municipal desde 2017, Miguel Paiva acompanha de novo José Pinheiro que, esta quinta-feira, anunciou a sua candidatura a presidente da Câmara Municipal.