Limiano, marca líder do mercado de queijo em Portugal, ofereceu um camião-cisterna aos Bombeiros Voluntários de Vale de Cambra que vai ser convertido num veículo tanque. Limiano faz parte da Bel Portugal, sediada em Vale de Cambra, que comemora este ano, o seu 20.º aniversário, e que tem como pilar central do seu negócio, a responsabilidade social.
Com uma capacidade de 10.000 litros de água, este camião vai ser adaptado e servirá para o abastecimento de água à população e combate a incêndios.
“É com enorme satisfação que recebemos esta oferta de Limiano, que vai ser uma mais-valia para o nosso trabalho. Segue-se agora a adaptação deste camião para que possamos servir melhor a nossa população”, revelou Victor Machado, comandante dos Bombeiros de Vale de Cambra.
Para Liliana Parreira, Marketing Manager da marca Limiano, “Esta iniciativa está totalmente alinhada com o propósito social da marca, que é cuidar”.
Lembrou que a marca Limiano cuida das famílias portuguesas há vários anos, mas que se preocupa também em cuidar e dar apoio aos que mais precisam.
“Estando a nossa fábrica localizada em Vale de Cambra, sentimo-nos naturalmente parte integrante deste município, e por isso estamos muito felizes de, no âmbito da nossa política de apoio às comunidades locais, podermos dar o nosso contributo e apoiar o trabalho tão meritório dos Bombeiros Voluntários de Vale de Cambra”, sublinhou ainda.
Limiano faz parte da Bel Portugal, empresa especialista em laticínios com várias marcas que fazem parte dos hábitos alimentares dos portugueses há gerações, e que este ano comemora 20 anos. Com valores fortes e uma estratégia de crescimento que orienta a sua visão de longo prazo, a Bel Portugal assume a responsabilidade social como um pilar central do seu negócio.
Sobre Limiano
Limiano é a marca líder do mercado de queijo em Portugal, liderando também os rankings de notoriedade e preferência. É uma marca portuguesa com mais de 60 anos. O seu produto referência é a Bola de queijo tosca e amanteigada de onde surge toda a inovação da marca em queijo flamengo. As Fatias da Bola Limiano, cortadas diretamente da bola, são um exemplo de conveniência, mas onde se privilegia o autêntico e o genuíno sabor Limiano. Presente em muitos lares portugueses, a sua missão é fazer parte da família, manter uma relação próxima e diária, tornando momentos simples, como o pequeno-almoço, o lanche ou uma refeição, em momentos especiais, de partilha em família.
Sobre a Bel Portugal
A Bel Portugal (www.belportugal.pt) é uma empresa especialista em queijo, com várias marcas que fazem parte dos hábitos alimentares dos portugueses há gerações. É líder do mercado de queijo, detendo as duas maiores marcas: Terra Nostra (www.terra-nostra.pt) e Limiano (www.limiano.pt) que lideram também o segmento flamengo. A Bel tem duas marcas ícones mundiais: A Vaca que ri (www.avacaqueri.pt) e Babybel (www.babybel.pt) que lideram em Portugal o segmento de Snacking de queijo. Conta ainda com a conhecida marca de saquetas de fruta, GoGo squeeZ (www.gogosqueez.pt), com ingredientes de elevada qualidade; e a marca Nurishh, uma marca com produtos 100% de origem vegetal. Com 2 fábricas em Portugal (1 nos Açores e 1 em Vale de Cambra), a Bel tem uma forte presença local, sendo ativa de ponto de vista social e ambiental.