“Vale de Cambra é o exemplo que o CDS quer ver em todas as autarquias”. Foi com estas palavras que Nuno Melo começou o seu discurso de apoio à campanha do partido local, no comício que decorreu este domingo, 5 de outubro, na Praça Comendador Álvaro Pinho da Costa Leite.
Cristina Maria Santos
O presidente do CDS – que veio a Vale de Cambra apoiar os candidatos à Câmara para as próximas eleições autárquicas – sublinhou o “exemplo” que o CDS de Vale de Cambra tem dado na gestão municipal nos últimos 12 anos.
Nuno Melo referiu que o concelho é, para o partido, “uma jóia da coroa” e referiu-se à campanha “positiva” que o CDS local está a fazer, deixando uma mensagem a outras candidaturas: “as nossas listas querem unir onde outros querem dividir”, referiu.
O presidente do CDS, sublinhou que o candidato à Câmara de Vale de Cambra, André Martins da Silva “recebe o Município em melhores condições do que o atual presidente, José Pinheiro” há 12 anos.
Nuno Melo salientou o trabalho desenvolvido pelo atual executivo, que deixa a autarquia com “contas certas, que paga a tempo e horas aos fornecedores, que fixa investimento, que dá atenção à indústria, mas também à agricultura e ao turismo”.
O líder do Partido deixa um recado aos eleitores, para que votem no CDS nas próximas eleições, porque “esta é uma garantia de continuidade, com um outro rosto notável, já com experiência que é o André Martins da Silva”, frisou.
Na presença de dois dos ex-presidentes de Câmara, António Fonseca e Bernardo Pinho e do empresário valecambrense, Ilídio Pinho, André Martins da Silva, disse sentir-se confiante numa maioria absoluta, no próximo dia 12 de outubro.
Na reta final da campanha, o candidato à Câmara faz um apelo aos eleitores para que “não se iludam em promessas”, porque considera que a sua equipa “é a melhor” para gerir os destinos de Vale de Cambra”, concluiu.


