Facebook Instagram YouTube
    Facebook Instagram YouTube
    Voz de CambraVoz de Cambra
    Newsletter Assine já! Entrar
    • Reportagem
    • Entrevista
    • Foco
    • Atual
    • Desporto
    • Crónica
    • Exclusivo
    • Podcast
    • Publicidade
    • Voz de Cambra
    • Região
    Voz de CambraVoz de Cambra
    Agenda Atual

    Coro infantil abre portas ao Bosque de Natal de Vale de Cambra

    Cristina Maria SantosBy Cristina Maria SantosDezembro 10, 2024Updated:Dezembro 10, 2024Sem comentários3 Mins Read

    O Bosque de Natal de Vale de Cambra abriu portas este sábado com a participação do Coro Infantil da Santa Casa da Misericórdia de Vale de Cambra e o espetáculo de Teatro “Resposta a todas as perguntas”. A iniciativa é promovida pelo Município de Vale de Cambra, que pretende oferecer nesta época natalícia, várias atividades destinadas a toda a família. 

    Cristina Maria Santos 

    Os primeiros visitantes do Bosque de Natal, instalado no jardim central, até ao próximo dia 22, foram presenteados com um espetáculo musical oferecido pelas crianças do Coro Infantil da Santa Casa da Misericórdia de Vale de Cambra. 

    O evento abriu um programa de animação de Natal, que o Município de Vale de Cambra pretende que seja de magia e animação. 

    Tal como vem sendo habitual, o Bosque de Natal conta com decorações, animação e personagens da fantasia infantil, onde o epicentro é a Casa do Pai Natal. Está composto pelo tradicional mercadinho de Natal e venda de artesanato, doces e artigos de Natal e uma programação com espetáculos musicais, teatro, magia e dança.

    Presentes na abertura do evento, estiveram os presidentes da Assembleia Municipal e Câmara de Vale de Cambra, Miguel Paiva e José Pinheiro, respectivamente, os vereadores Mónica Seixas e José Alexandre Pinho, o presidente da União de Freguesias de Vila Chã, Codal e Vila Cova de Perrinho, Manuel Campos, o presidente da Junta de Freguesia de S. Pedro de Castelões, Sérgio Soares, bem como o provedor da Santa Casa da Misericórdia de Vale de Cambra, António Pina Marques. 


    Presépios de rua podem ser visitados pelas freguesias do concelho 

    Os Presépios Comunitários são também uma atividade à qual o Município dá continuidade na época de Natal e conta, mais uma vez, com dezenas  de presépios, espalhados por todo o concelho. A iniciativa é levada a cabo pelas Paróquias, Juntas de Freguesia e Associações de cada freguesia. 


    Tradicional Concerto de Natal 

    É já tradição nas comemorações da quadra natalícia em Vale de Cambra, a realização do Concerto de Natal. Este ano, a cargo da Sociedade Artística – Banda de Vale de Cambra, o Concerto terá lugar no Centro Cultural de Macieira de Cambra, pelas 21h30, do dia 21 de dezembro de 2024. 


    Campanha “Compre em Vale de Cambra, Com Muito Gosto”

    A Câmara de Vale de Cambra volta a incentivar e promover o Comércio Local, através da campanha que este ano se intitula de “Compre em Vale de Cambra, Com Muito Gosto”. A iniciava pretende contribuir para o reforço do poder de compra da população.


    Feira do Livro na Biblioteca Municipal 

    De 1 a 15 de dezembro, a Biblioteca Municipal de Vale de Cambra será palco da Feira do Livro que está aberta durante a semana das 10h às 18h30 e, nos sábados, domingos e Feriados das 10h às 12h30 e das 14h às 18h30. 


    Natal Desportivo 

    Nos dias 15, 17, 18, 19, 20 e 21 de dezembro, a Aldeia da Felgueira, as Piscinas Municipais e Complexo Desportivo das Dairas vão ser palco de várias iniciativas desportivas relacionadas com a época natalícia.


    MotoNatal 2024 

    Como já vem sendo habitual, a iniciativa “MotoNatal” vai acontecer no dia 22 de dezembro, na Praça Comendador Álvaro Pinho da Costa Leite, pelas 9h. Para participar é apenas necessário uma mota e fato de Pai Natal. A organização parte do Sport Club de Cambra. 

    Share and Enjoy !

    Shares
    Bosque de Natal

    Veja também

    Estarreja e Vale de Cambra: Apreensão de armas em contexto de violência doméstica

    Dezembro 5, 2025

    Município de Vale de Cambra formaliza compra da Martins & Rebello onde vai criar Museu Nacional dos Laticínios 

    Dezembro 1, 2025

    Vale de Cambra acende magia do Natal esta sexta-feira com dezenas de iniciativas por todo o concelho

    Novembro 27, 2025

    Leave A Reply Cancel Reply

    Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.

    Artigos recentes

    • Estarreja e Vale de Cambra: Apreensão de armas em contexto de violência doméstica
    • Município de Vale de Cambra formaliza compra da Martins & Rebello onde vai criar Museu Nacional dos Laticínios 
    • Vale de Cambra acende magia do Natal esta sexta-feira com dezenas de iniciativas por todo o concelho
    • AECOA. ‘Qualify.Teca 25’ dinamiza três grandes eventos regionais
    • Santa Casa da Misericórdia de Vale de Cambra – Convocatória da Assembleia-Geral

    Comentários recentes

    1. Piscinas Municipais Vale De Cambra Contactos - Ptcontactos.Com em Piscinas Municipais Descobertas de Vale de Cambra reabrem até final de setembro
    2. Edilene Costa em Da pandemia da COVID-19
    3. André Machado em Da pandemia da COVID-19
    4. Manuela Bastos em Da pandemia da COVID-19
    5. PPPSOLUTIONS ll em Empresa privada de Vale de Cambra com posto de colheita apoiado por Laboratório de análises clínicas, inicia amanhã testes à COVID-19

    Arquivo

    • Dezembro 2025
    • Novembro 2025
    • Outubro 2025
    • Setembro 2025
    • Agosto 2025
    • Julho 2025
    • Junho 2025
    • Maio 2025
    • Abril 2025
    • Março 2025
    • Fevereiro 2025
    • Janeiro 2025
    • Dezembro 2024
    • Novembro 2024
    • Outubro 2024
    • Setembro 2024
    • Agosto 2024
    • Julho 2024
    • Junho 2024
    • Maio 2024
    • Abril 2024
    • Março 2024
    • Fevereiro 2024
    • Janeiro 2024
    • Dezembro 2023
    • Novembro 2023
    • Outubro 2023
    • Setembro 2023
    • Agosto 2023
    • Julho 2023
    • Junho 2023
    • Maio 2023
    • Abril 2023
    • Março 2023
    • Fevereiro 2023
    • Janeiro 2023
    • Dezembro 2022
    • Novembro 2022
    • Outubro 2022
    • Setembro 2022
    • Agosto 2022
    • Julho 2022
    • Junho 2022
    • Maio 2022
    • Abril 2022
    • Março 2022
    • Fevereiro 2022
    • Janeiro 2022
    • Dezembro 2021
    • Novembro 2021
    • Outubro 2021
    • Setembro 2021
    • Agosto 2021
    • Julho 2021
    • Junho 2021
    • Maio 2021
    • Abril 2021
    • Março 2021
    • Fevereiro 2021
    • Janeiro 2021
    • Dezembro 2020
    • Novembro 2020
    • Outubro 2020
    • Setembro 2020
    • Agosto 2020
    • Julho 2020
    • Junho 2020
    • Maio 2020
    • Abril 2020
    • Março 2020

    Categorias

    • 32.º Aniversário de elevação a Cidade e Vilas
    • 50 anos Voz de Cambra
    • Agenda
    • Atual
    • Autarquicas 2021
    • AUTARQUICAS 2025
    • AUTÁRQUICAS 2025
    • Covid-19
    • Crónica
    • Desporto
    • Entrevista
    • Exclusivo
    • Foco
    • Legislativas 2024
    • Legislativas 2025
    • Na Cadeira da Presidência
    • O Orbitário
    • Opinião
    • Publi reportagem
    • Publicações
    • PUBLICAÇÕES
    • Publicidade
    • Região
    • Reportagem
    • Sever do Vouga
    • VALE A PENA
    Facebook Instagram YouTube
    • Política de privacidade
    • Ficha técnica
    © 2025 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Share

    Blogger
    Bluesky
    Delicious
    Digg
    Email
    Facebook
    Facebook messenger
    Flipboard
    Google
    Hacker News
    Line
    LinkedIn
    Mastodon
    Mix
    Odnoklassniki
    PDF
    Pinterest
    Pocket
    Print
    Reddit
    Renren
    Short link
    SMS
    Skype
    Telegram
    Tumblr
    Twitter
    VKontakte
    wechat
    Weibo
    WhatsApp
    X
    Xing
    Yahoo! Mail

    Copy short link

    Copy link