Tiago Fernandes formaliza candidatura autárquica com entrega das listas de candidatos 

A candidatura apoiada pelo PS de Vale de Cambra às eleições autárquicas está oficialmente formalizada com a entrega, esta segunda-feira, das listas de candidatos no Tribunal de Vale de Cambra. 

Tiago Fernandes lidera uma equipa de candidatos independentes que pretendem “construir, hoje, o futuro” de Vale de Cambra.

“Após a envolvência e contactos com centenas de cambrenses, temos hoje as pessoas certas para o projeto que temos para Vale de Cambra, pessoas independentes, sem quaisquer vínculos partidários, capazes e com uma vontade inequívoca em construir, hoje, o futuro da nossa terra”, refere o candidato. 

A apresentação das listas ficou a cargo do mandatário da candidatura, Rui Leite, que apresentou os candidatos aos diferentes órgãos, como sendo: Manuel Almeida, Raquel Pinheiro, Rita Leite, Ana Vilar e João Tavares.

O candidato, apoiado pelo Partido Socialista à presidência da Câmara de Vale de Cambra, Tiago Fernandes deixa claro que o resultado deste processo, que será dado a conhecer ao longo das próximas semanas, demonstra a abertura do Partido Socialista à sociedade civil. 

“O ato da entrega das listas dos candidatos simboliza o início de uma nova etapa e comprova que existem em Vale de Cambra, condições para implementar verdadeiras políticas de proximidade alicerçadas em equipas cujo valor permite voltar a acreditar e a confiar nos representantes locais”, explica. 

Deixe uma resposta