Miguel Paiva volta a assumir compromisso de “servir a população” à frente da Assembleia Municipal

A Assembleia Municipal de Vale de Cambra será novamente presidida por Miguel Paiva (CDS-PP) que assume o compromisso de “servir a população” de Vale de Cambra enquanto líder do órgão deliberativo. 

Na cerimónia de tomada de posse, que decorreu este sábado nos Paços do Concelho, Miguel Paiva sublinha a importância daquele ato de instalação dos órgãos municipais, eleitos nas últimas autárquicas. 

“Saudo a todos que tomaram posse, na certeza de que o proveito vai reverter em beneficio das pessoas do município, em mais qualidade de vida e bem estar”, referiu. 

O presidente da Assembleia Municipal reeleito por mais quatro anos, revelou que se sente “bem acompanhado” naquela que é a “preocupação, esforço e dignificação, na afirmação do concelho”. 

“Asseguramos que a Assembleia Municipal saberá promover o diálogo dos orgãos autárquicos com vista à maximização dos resultados”, frisou.

Miguel Paiva assumiu ali o compromisso de “servir” com todas as suas “capacidades” a população do concelho. 

Mas, para tal, o presidente pede à população que se una na “comunhão de esforços” para o bem comum e reforçou ainda o “voto de confiança” no presidente da Câmara, José Pinheiro, na condução do município. 

Deixe uma resposta