O Partido Social Democrata (PSD) entregou, esta sexta-feira, 1 de agosto, no Tribunal de Vale de Cambra, a lista de candidatos às eleições autárquicas 2025 por Vale de Cambra.
Cristina Maria Santos
Lado a lado com mandatários, candidatos à Câmara, Assembleia Municipal e cabeças de lista às juntas de freguesia, o PSD de Vale de Cambra apresentou hoje uma lista representada por “diversos setores de atividade e de diferentes faixas etárias”, pode ler-se no comunicado enviado ao Voz de Cambra.
O mandatário da candidatura, Rodrigo Silva, sublinhou que se trata de uma lista que apostou na pluralidade democrática.
“Esta lista reflete a vontade de contribuir para um projeto sério, transparente e próximo das pessoas. Acreditamos na pluralidade democrática e na força da participação cívica, desejando que estas eleições decorram num clima de total serenidade”, referiu médico.
Para o candidato à Câmara Municipal de Vale de Cambra, Miguel Aguiar Soares, este ato formal é um compromisso que reflete bem o projeto que lidera, intitulado: “Vale de Cambra Vale”.
“As listas que hoje entregamos espelham experiência de vida, juventude e rasgo, capacidade e ciência. É um compromisso forte com o arrojo que promove o desenvolvimento”, frisou.
Para Adriana Rodrigues, candidata à Assembleia Municipal, a entrega das listas reflete a imagem que pretendem para o concelho.
“A lista que hoje apresentamos é a imagem daquilo que pretendemos para a Vale de Cambra: proativa, desempoeirada, promotora da igualdade de género – temos um equilíbrio perfeito entre pessoas do sexo feminino e masculino -, representativa de diversos setores de atividade e de diferentes faixas etárias. Queremos experiência, mas queremos também a irreverência e o “olhar fresco” dos mais jovens, sobre os diferentes temas que consideramos ser fundamentais para o futuro de Vale de Cambra”, salientou a também deputada na Assembleia da República.
O presidente do PSD de Vale de Cambra, Rogério Batista, destacou a “qualidade” dos elementos que constituem todas as listas, lembrando que “foram escolhidos e desafiados, um a um, pelo ímpar contributo que irão dar ao projeto e ao valor que podem acrescentar para Vale de Cambra”.