Miguel Aguiar Soares, candidato do PSD à Câmara assumiu a derrota, enquanto candidato à Câmara, por apenas menos 273 votos (36,55%) face ao candidato eleito pelo CDS-PP (38,54%) e rejeita aceitar qualquer pelouro no executivo liderado pelo CDS-PP, revelou ao Voz de Cambra, na noite eleitoral.
Cristina Maria Santos
Miguel Aguiar Soares, disse que “Vale de Cambra vale muito mais” e, por isso, promete uma “oposição rigorosa e firme”, mas assegura que não irá aceitar nenhum pelouro, por não acreditar no projeto e na equipa que vai integrar o próximo executivo municipal.
“Não integrarei um executivo formado por esta equipa em que, muito sinceramente, não acredito”, revelou o candidato ao Voz de Cambra na noite eleitoral.
Os resultados das eleições autárquicas de 12 de outubro, o PSD registou um crescimento notável, passando de 14,1% em 2021 para 36,6% em 2025, tornando-se a segunda força política do concelho. Conseguiu quatro das sete juntas de freguesia e a eleição de três mandatos na Câmara Municipal e nove mandatos na Assembleia Municipal.
Leia a notícia na integra na edição impressa n.º 1112 do jornal Voz de Cambra!